Vestido Tomara que Caia – Modelos Verão 2013
Além de muito charmosos, os vestidos tomara que caia são capazes de inovar qualquer composição, transpondo muito mais delicadeza e feminilidade à mulher.

Não importa qual seja a estação do ano: os vestidos são peças que nunca sairão da moda.
Como as mulheres adoram sempre inovar para transpor toda a feminilidade e bom gosto que o seu visual tem a oferecer, a tendência para o verão 2013 será apostar nos modelos de vestidos tomara que caia, que deixam os ombros a mostra e garantem muito mais charme ao look. Confira algumas das peças que estarão em alta e garanta já a sua.
Cores neutras
Para quem pensa que lançar mão das cores neutras é coisa do passado, aí vem o grande equívoco: neste Verão 2013, a grande aposta da moda se dará no uso dos vestidos tomara que caia mais discretos, porém, com uma grande variedade de acessórios.
Valerá a pena usar e abusar de colares, pulseiras divertidas e penteados totalmente fora do comum para ingressar de vez nesta tendência.

Tendência de vestidos para o verão 2013

A tendência vem inspirada no estilo romântico, pois, além das candy colors (tonalidades inspiradas em cores de doces), as estampas florais também estarão presentes em todas as peças da estação. Os vestidos para o verão 2013 virão ainda mais femininos – muitos com detalhes para acentuar a silhueta – e ultrademocráticos, com comprimentos e modelos para todos os tipos de gostos e estilos.
Para todas as horas e ocasiões haverá um vestido com estampa floral para este verão. Até mesmo vestidos de festas – os quais são mais finos e elegantes – virão inspirado no estilo. E o melhor, em todos os tamanhos: mini, na altura dos joelhos, mídi (barra entre o joelho e o tornozelo) e longos.
Dicas para não errar o vestido

Mulheres mais magras e altas, como sempre, tem vantagem na hora de escolher o vestido estampado, já que, qualquer modelo, cor e tamanho de estampas ajustará perfeitamente ao seu tipo de corpo.
Já as mais gordinhas e as mulheres mais baixas devem prestar atenção. Para não aumentar a silhueta, devem optar por vestidos com estampas menores e aqueles com tonalidade do fundo mais escura. Já para não reduzir o tamanho da silhueta também é preciso evitar o comprimento mídi.
Aquelas que tiverem quadril estreito podem abusar dos vestidos estampados e detalhes na região do quadril ou com peplum, os quais aumentam o quadril e consequentemente equilibram a silhueta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário